Jornal Rosa Choque
Publicidade

Heinzburger abre votação para escolher Burger Lover

Candidatos ao posto de Burger Lover receberão votos populares até 20 de setembro

O Burger Lover ganhará R$ 1.500,00 e levará para casa um Kit HeinzBurger personalizado (com avental, espátula e sacola) e um kit de molhos Heinz. | Creditos: PixaBay

Chegou o momento de escolher um apaixonado por hambúrguer para fazer parte do júri do HeinzBurger, o concurso que vai eleger o melhor hambúrguer caseiro do Brasil.

 

Leia mais:

Women's Music Event Awards homenageia mulheres

Bolo de chocolate com cobertura de biomassa de banana verde

 

Novidade na edição de 2017, a subcategoria Burger Lover é para os especialistas em degustar hambúrguer, e os candidatos irão a voto popular no site. Os inscritos receberão votos de 11 a 20 de setembro, no próprio site e, na final do concurso, a Heinz trará o mais votado a São Paulo para fazer parte do júri com especialistas, provar as 12 receitas finalistas e eleger os melhores hambúrgueres caseiros do Brasil nas categorias Tradicional e Vegetariana. 

Além de saborear os melhores hambúrgueres do Brasil, o Burger Lover ganhará R$ 1.500,00 e levará para casa um Kit HeinzBurger personalizado (com avental, espátula e sacola), um kit de molhos Heinz com Maionese, Ketchup Jalapeño, Ketchup Tradicional, Mostarda, BBQ, Ketchup Picante e American Burger.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 
Sobre a Heinz

A marca Heinz oferece alimentos nutritivos e saborosos a famílias de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate e nutrição infantil. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Quinta maior empresa do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição à todas as ocasiões.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.