Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-09-2019 às 05:51

Finalizador de maquiagem para pele clara e morena

Acertar na make é um grande passo para ganhar muitos elogios

| Creditos: PixaBay/Divulgação: Espaço da Notícia - Assessoria de Imprensa

O sonho de muitas mulheres é aprender como fazer uma maquiagem perfeita. Pode parecer bobagem, mas acertar na make é um grande passo para ganhar muitos elogios, valorizar o rosto e até esconder aquelas imperfeições que tanto incomodam.

 

Leia mais:

Agência promove evento de moda Afro

Rosinha pastel é aposta da vez para quem curte tendências

 

Mas para isso não existe fórmula, mas sim um produto único no mercado, de excelente qualidade, o Aspa Velvet Efeito Matte MakeUp Finish, disponível nas versões para pele clara e morena. Um fixador e finalizador para deixar a maquiagem mais natural e com menos brilho. Com efeito matte, controla a oleosidade e auxilia no disfarce de imperfeições, ajuda a completar os espaços entre as rugas mais finas de forma leve e delicada. Aumenta a sensação de conforto e segurança, pois permite uma diminuição do aspecto oleoso, deixando a pele suave e aveludada por mais tempo. E ainda fixa a maquiagem para maior durabilidade.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Modo de usar: Evite a inalação do produto durante a aplicação. Agitar antes e durante o uso. Use sempre na posição vertical. Após a maquiagem da pele, com os olhos fechados, aplique o produto de forma leve, rápida e sempre em movimento, evitando sobrecarregar ou colocar qualquer excesso, pois a pele pode ficar um pouco esbranquiçada. Por ser um pó, o ideal é que aplique antes de fazer os cílios e sobrancelhas, ou deixar para retocá-los após a aplicação do Velvet Efeito Matte. Poderá a seguir aplicar o fixador de maquiagem normalmente.

Preço Médio: R$ 25,00 (250ml) / R$ 15,00 (25ml)

Os produtos com a qualidade Aspa Cosméticos podem ser encontrados em perfumarias e farmácias espalhadas em todo país. Outras informações pelo site.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.