Jornal Rosa Choque
Publicidade

Pão de Beterraba de liquidificador

Que tal um pão caseiro com uma receita muito fácil? Aprenda a versão com a colunista de Gastronomia, Andreia Kruger

Os pãezinhos podem ser modelados do tamanho desejado | Creditos: Andreia Kruger

Andreia Kruger, colunista de Gastronomia do Portal Rosa Choque, ensina versão de pão de beterraba super fácil feita no liquidificador.

 

Leia mais:

Pasta de Grão de Bico

Você já ouviu falar do Psyllium?

 
Ingredientes:

- 200 gramas de beterraba ralada;
- 2 tabletes de fermento para pão;
- 2 ovos;
- 1 xícara de chá de leite morno;
- 1 xícara de chá de água morna;
- ½ xícara de chá de óleo de coco;
- ½ colher de sopa de sal;
- 100 gramas de farinha de aveia
- 100 gramas de farinha de trigo;
- 400 gramas de farinha de trigo integral.

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Modo de preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador, exceto a farinha de trigo e de aveia. Despeje a mistura em uma tigela e incorpore a farinha aos poucos, sovando bem até começar a soltar do fundo. Deixe dobrar de volume. Separe a massa em porções e modele os pãezinhos do tamanho desejado. Coloque em assadeira untada com óleo de coco e enfarinha com farinha integral. Leve para assar em forno pré-aquecido a 180 graus até dourar.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.