Jornal Rosa Choque
Publicidade

Donos de animais de estimação comemoram o Dia dos Pais

Empresa do setor pet cria brinde exclusivo para homenagear "Pais de pet"

A caneca é um brinde para as compras no site da docg | Creditos: Divulgação: Central Press

O número de lares com cachorros já supera o de lares com crianças no Brasil. Mas não são apenas os números que comprovam a proximidade cada vez maior entre humanos e seus animais de estimação. Os pets conquistaram o interior das casas e os corações dos seus tutores. São considerados como membros da família, pela maioria, e também chamados de filhos.

 

Leia mais:

Dia dos Pais movimenta mercado varejista

Cartões brincam com situações entre pais e filhos

 

Por isso, o dia dos pais não poderia passar indiferente. A docg., primeira empresa de vendas diretas de produtos para pets, lançou uma caneca que homenageia aqueles que se consideram pais de pets. A caneca é um brinde para as compras acima de R$150,00 de produtos comercializados no catálogo ou no site da docg.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

“Fizemos uma promoção semelhante no dia das mães que superou nossas expectativas. E durante a campanha de maio recebemos diversos pedidos para fazer o mesmo no dia dos pais, o que só reforçou nossa ideia para essa data”, revela Juliano Cortes, sócio da docg. O brinde também é um argumento a mais para investir nos produtos para os pets. Os “papais” dos bichinhos podem aproveitar para ganhar o brinde enquanto compram os produtos necessários. Ou pode ser uma opção para as mães e filhos aproveitarem a oportunidade e ganharem um presente diferente para o pai da família. “O que importa é que a dedicação do pai com seu animalzinho seja reconhecida também”, complementa Juliano.

Os produtos docg. estão disponíveis para a venda por meio de consultores autônomos cadastrados pela empresa ou pelo e-commerce. A promoção é válida até 31 de agosto ou enquanto durarem os estoques.

Mais informações no site.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.