Jornal Rosa Choque
Publicidade

Autora inglesa constrói thriller sobre relacionamento abusivo

“Entre quatro paredes” é o livro de estreia da escritora B.A. Paris que chega às livrarias brasileiras neste mês

Neste thriller doméstico, B.A. Paris mostra as consequências de um relacionamento abusivo | Creditos: PixaBay

Quem conhece Grace tem certeza de que ela é um exemplo de esposa perfeita, com uma vida perfeita: cozinha como ninguém, tem inclinação para a arte, mora em uma casa enorme em um vilarejo no Sul de Londres com um jardim igualmente grande. É casada com Jack, um advogado charmoso e bem-sucedido, e está sempre muito elegante e discreta.

 

"Eu sou muitas": exposição sobre a violência nos relacionamentos

- Youtuber revela a realidade da inquietação da juventude e a desventura por trás dos prazeres da vida

 

Mas talvez a situação não seja tão maravilhosa quanto parece. Grace tem uma irmã mais nova, Millie, portadora de Síndrome de Down. Desde o nascimento da caçula, ela se dedicou fortemente para que Millie tivesse acesso a tudo o que fosse necessário. Conseguiu um ótimo trabalho capaz de bancar os estudos da irmã em um colégio especial. Mas ter uma pessoa que precisa de sua total atenção não é algo fácil de explicar para qualquer namorado. Os relacionamentos de Grace nunca duraram. Até ela conhecer Jack em um parque. O carinho quase imediato do advogado por Millie fez com que Grace se apaixonasse.

O casamento foi rápido, mas com algumas exigências. Como Grace viajava muito a trabalho, Jack pediu que ela deixasse o emprego, afinal, eles quase não se veriam. Logo depois foi a vez dela vender a casa com a desculpa de que Jack compraria uma nova como presente. Ele também acaba pedindo para ser guardião legal de Millie. Com o tempo, Jack exerce um controle ainda maior na vida de Grace e o que poderia ser um sonho vira, na realidade, um pesadelo.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Neste thriller doméstico, B.A. Paris mostra as consequências de um relacionamento abusivo. “Entre quatro paredes” é o seu livro de estreia e chega às livrarias este mês pela Record.

B.A Paris nasceu na Inglaterra, mas passou a maior parte da vida adulta na França. Ela trabalhou no mercado financeiro e como professora, quando abriu uma escola de idiomas com o marido.

 

Ficha Técnica

Livro: "Entre quatro paredes"

Autora: B.A Paris

Tradução: Roberto Muggiati

Editora: Record

Páginas: 266

Preço: R$ 34,90

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.