Jornal Rosa Choque
Publicidade

Gordinha é a nova colunista da Playboy

A jornalista e influenciadora digital Renata Poskus é a nova colunista do portal da Playboy. Ela escreverá sempre as sextas-feiras. E a primeira coluna foi ao ar na primeira sexta-feira do mês de agosto e já se encontra entre as mais lidas do site

Renata como colunista do portal Playboy Brasil não falará sobre o segmento plus e mostrará outro lado de sua personalidade: o de seduzir com poucas palavras | Creditos: Divulgação: Suzana Elias Azar

Conhecida pelo seu ativismo contra a gordofobia e a valorização da autoestima através do blog Mulherão e do evento Fashion Weekend Plus Size, o maior evento de moda e negócios Plus Size do país, realizado duas vezes ao ano, apresentando as coleções de marcas que investem em roupas para o público Plus Size desde 2009. 

 

Leia mais:

A trajetória da idealizadora do Portal Rosa Choque

Soraia Mourão faz sucesso com chapéus exclusivos

 

Renata como colunista do portal Playboy Brasil não falará sobre o segmento plus e mostrará outro lado de sua personalidade: o de seduzir com poucas palavras.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Mulher com M maiúsculo, um verdadeiro Mulherão, Renata busca o prazer genuíno em tudo que faz e no portal Playboy vai falar sobre temas de interesse de homens e mulheres, sem papas na língua.O primeiro texto já veio com um tema tabu: sexo anal.

 

Conheça outras histórias na editoria Mulher em Destaque do Portal Rosa Choque

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.