Jornal Rosa Choque
Publicidade

Youtuber revela a realidade da inquietação da juventude e a desventura por trás dos prazeres da vida

Danilo Leonardi, criador do Cabine Literária, lança a obra Coisas Inatingíveis, e polemiza discussões que a sociedade prefere esconder, como as loucuras dos jovens, homofobia, estupros e drogas

| Creditos: Divulgação

Sem escrúpulos e sem limites, Danilo Leonardi, criador do canal Cabine Literária, lança o segundo livro, Coisas Inatingíveis, pelo selo Outro Planeta, da Editora Planeta. Nesta história, o autor ultrapassa qualquer razão e mostra as consequências que as atitudes de quatro jovens podem causar.

Os sonhos dos personagens, a ânsia pelo sexo, pela bebida alcoólica e pelas drogas, - maconha, cocaína e cristal -, embalam a obra em uma loucura que incomoda quem lê. O tráfico e a forma como as pessoas envolvidas resolvem suas questões marcam uma presença inquietante. Porém, não há só momentos complexos, a história também aborda amor, amizade e cumplicidade incondicional.

Cristina é ácida, mas com um coração ingênuo. Acha que pode viver qualquer coisa, porém seus pensamentos mais íntimos mostram que ela continua a princesa do papai. Até onde ela é capaz de ir para provar que ela sabe o que faz de sua vida?

Raí, incontrolável, é um perigo para ele e para os outros. Faz de tudo para conseguir o que quer e surpreende com a capacidade de não sentir nada, mas sobrevive da vontade das pessoas de quererem sentir algo. Mas até quando essa indiferença?

Bernardo é doce e está em busca do entendimento de sua sexualidade, do amor e do que quer exatamente para si e carrega um amor incondicional. A homofobia permeia o caminho e pode ameaçar sua sanidade. Ele será capaz de se curar das pessoas?

Bianca é confiante e dona de si, mas guarda as inseguranças que qualquer pessoa que está no poder pode ter. Tem a responsabilidade de manter as situações em sigilo e faz isso como ninguém. Será que ela não tem fragilidades?

Estes quatro jovens são intrigantes, provocantes e capazes de estimular os sentimentos mais intensos, com suas características únicas e experiências tão próximas da realidade.

Em Coisas inatingíveis, Danilo Leonardi entrelaça quatro histórias numa trama de tirar o fôlego e que fará os leitores repensarem a vida.  Jovens com diferentes visões, diferentes caminhos, mas com um único anseio: aproveitar todos os dias como se fosse o último. Com estilo próprio, o autor vai direto ao ponto, sem rodeios, com temas polêmicos que a sociedade prefere esconder.

 

"O universo jovem-adulto com sexo, drogas e rock n'roll embalados por toques de absurdo." - Endosso de Raphael Montes

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.