Jornal Rosa Choque
Publicidade

Máscara morninha para o Inverno

No frio nossa pele precisa de cuidados especiais, mas, se eles forem quentinhos é mais gostoso, não é mesmo?

Nossa pele precisa de muitos cuidados especiais durante o Inverno | Creditos: Divulgação: AMBCom  

Nossa pele precisa de muitos cuidados especiais durante o Inverno, pois, as temperaturas mais baixas castigam muito, principalmente, o rosto que fica mais exposto ao vento e a o frio.

Por isso, hidratá-lo é fundamental para manter a tez saudável e viçosa.

 

Leia mais:

Manual da coloração: quais são as cores tendências do inverno?

Cachos de Lucy Ramos são destaque na TV

 

Mas, entendemos que no frio a vontade de hidratar o rosto some. Afinal, deixar o produto geladinho por muito tempo incomoda e, convenhamos que ninguém merece. Mas nem tudo está perdido, máscaras morninhas podem ser a solução para hidratar o rosto como se deve.

 A cosmetóloga Lucienne Souza, CEO do Spa da Pele, desenvolveu algumas receitinhas morninhas e relaxantes que  podem ser feitas em casa.

 

Com chocolate:

- ½ barra de chocolate 

- 1 pote de iogurte natural

- 2 colheres de sopa de mel

- 1 colher de sopa de óleo de amêndoa (opcional)

 

Modo de preparo: Bata o iogurte natural com a barra de chocolate no liquidificador, e, adicione as colheres de mel e o óleo. Em seguida, leve ao fogo ou ao micro-ondas por 30 segundos e teste na palma da mão. Caso queira mais quente, aqueça outros 30 segundos. Aplique em todo o rosto, deixe agir por 20 minutos e retire com água.  

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Com mamão:

- 1 mamão papaia meio verde

- 3 colheres de mel

 

Modo de preparo: Tire as cascas e as sementes do mamão,e, aqueça levemente o mel. Bata tudo no liquidificador. Em seguida, aplique na pele e deixe por 20 minutos. Retire com água fria. Não é preciso se torturar para ter a pele

hidratada e linda nessa estação! Que tal ainda se esquentar e relaxar enquanto cuida de si?

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.