Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cartões brincam com situações entre pais e filhos

A coleção de cartões comemorativos traz frases que todo pai já falou um dia

Brincando com momentos que marcam o amor entre pais e filhos que a Cachalote lança a coleção de cartões para o Dia dos Pais | Creditos: A Cachalote

Quem nunca foi pedir algo para o pai e escutou aquela famosa frase “Pergunta pra sua mãe”, ouviu um “Juízo hein!” ao sair de casa ou então cresceu ouvindo que é uma cópia do pai, afinal “Filho de peixe... peixinho é!”. É brincando com esses momentos que marcam o amor entre pais e filhos que a Cachalote lança a coleção de cartões para o Dia dos Pais.

 

Leia mais:

Aplicativo ajuda jovens na escolha da profissão

Destino cultural no Caribe para família

 

Lançada em 2016, a marca aposta em cartões criativos e divertidos como uma forma de resgatar um hábito que foi se perdendo com o avanço das redes sociais. “Curtimos bastante a tecnologia, mas não trocamos um belo cartão por um post na hora de desejar coisas boas a alguém querido. E de uma forma simples queremos recuperar um pouco desse contato mais coração, caneta e papel”, diz um dos sócios da Cachalote, Luiz Vasconcelos. “Acreditamos que um cartão é capaz de tornar qualquer presente único, especial e inesquecível”, completa.

Luiz conta que a ideia surgiu de uma necessidade encontrada pelos próprios sócios. “Era muito difícil encontrar cartões legais, com artes bonitas e com essa pitada de humor, como vemos nos Estados Unidos ou na Europa. Começamos fazendo cartões para dar de presente para amigos e familiares e então percebemos que isso poderia se tornar um negócio”, conta.

A Cachalote traz também uma série de cartões com a temática gay friendly. Todos os cartões que retratam casais, casamento ou gravidez e filhos têm várias versões e possibilidades. “Achamos fundamental trazer essa diversidade. Temos muitos amigos que não se sentiam representados e que reclamavam por nunca conseguir encontrar cartões que mostrassem dois homens ou duas mulheres juntos, casando ou tendo filhos” afirma.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

A marca já conta com mais de 70 modelos diferentes de cartões e está sempre lançando novidades. “Queremos trazer coisas divertidas e criativas, com as quais as pessoas se identifiquem”, afirma. Para quem quer comodidade, é possível comprar um cartão pelo site, incluir uma mensagem personalizada que será escrita à mão com muito carinho pela equipe, e mandar entregar direto ao destinatário.

A Cachalote tem uma equipe própria de criação mas trabalha também em parceria com artistas e ilustradores. Recentemente a marca lançou coleções especiais assinadas pelo Estúdio Luares, da artista Franncine de Miranda, e pela Casa Sinlogo, ateliê de Filipe Grimaldi e Alois di Leo.

Os cartões da Cachalote podem ser encontrados online (acachalote.com.br), em feiras que reúnem pequenos produtores e em lojas físicas parceiras.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.