Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-07-2019 às 22:36

Curso básico acontece em maio  

A mercado da moda movimenta bilhões de dólares e atinge todas as classes. | Creditos: Shutterstock

Quem deseja iniciar uma carreira no mundo da moda, montar uma loja, gerenciar sua imagem ou ampliar sua visão em relação às tendências de mercado, deve ficar atento ao “Curso básico de história da moda”, com Adriana Telles. Ela é consultora de moda e  imagem, personal stylist e visagista. O evento ocorrerá no dia 30 de maio, das 18 às 22 horas, na Loja Zanoli. São apenas 40 vagas, e a facilitadora garante que será imperdível.

O curso terá como público alvo: lojistas, estudantes de moda, jornalistas, fotógrafos, modelos, manequins, consultores de moda, confeccionistas, costureiras, alfaiates, interessados em moda. Podem participar a partir de 12 anos de idade. Conforme disse Adriana, a  história da moda é a base para o conhecimento sobre tecidos, estampas, estilos, acessórios, adornos, etc. É impossível formar uma opinião sobre moda sem conhecer suas fundamentações e origens.

A indústria da moda segundo informou Adriana, movimenta bilhões de dólares e atinge todas as classes de mercado, é  objeto de interesse de empresários, jornalistas, fotógrafos, modelos, manequins, estilistas, consultores, empreendedores, etc. E a consultora dá a dica “se você ainda não está nesse mundo, comece agora!”. Isso porque ela tem convicção de que “as portas desse rico universo se abrirão pra você... “

Programação do Curso

• Indumentária
• Idade antiga: antiguidade oriental e clássica
• Idade média: alta idade média (oriente: Bizâncio e Constantinopla; ocidente: Europa Feudal); Baixa idade média: Europa gótica
• Idade moderna: renascimento, Barroco e Rococó
• Idade comtemporânea: Revolução francesa, império e romantismo
• Era vitoriana e La Belle Époque
• Décadas de 1910 à 1990
• Início do século XXI

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.