Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-07-2019 às 12:21

Segundo filme do Star Wars com uma protagonista mulher

Felicity Jones | Creditos: Divulgação

Longa derivado da franquia Star Wars Rogue One, contará a história de um grupo de rebeldes, liderado por Jyn Erso (Felicity Jones da Teoria de tudo). Lembrando que desde de que a Disney assumei o direito da franquia Felicity se junta a Daisy Ridley (Rey) protagonista do episodio VI - Despertar da Força. 

Sobre o filme

Filme tem previsão de estrear no Brasil em 16 de dezembro e ganhou o seu trailer, revelando o tom do primeiro derivado de Star Wars. 

O filme focará no grupo de rebeldes , que roubará os planos da Estrela da Morte. Sem Jedis ou uma ligação direta com a história dos Skywalkers, o longa promete expandir o universo da franquia, ainda que mantendo uma conexão com a trama principal. A seguir, separamos os melhores momentos da prévia e suas revelações:

O longa é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e chega aos cinemas em 15 de dezembro.

Confira o teaser de Rogue One:

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.