Jornal Rosa Choque
Publicidade

Uso de tom vibrante renova lareira

O canto da lareira ganhou um up depois de receber um tom de azul vibrante

O Carlos e o Giovani queriam deixar a sala da casa com mais vida | Creditos: Divulgação: V-M Comunicação

A campanha Mais Cor Para Sua Vida, do Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp), realizou mais uma transformação este mês.

O Carlos e o Giovani queriam deixar a sala da casa com mais vida. Desde que se mudaram, eles achavam que faltava um pouco de cor neste ambiente. O casal, então, decidiu pintar a lareira e a parede com um tom mais forte, para contrastar com a parede de tijolos aparentes. A transformação foi rápida e eles adoraram o resultado.

 

Leia mais:

Como valorizar o ambiente com a aplicação de espelhos?

Ambientes são projetados para combater alergias

 

A decoradora Valéria Sicolin sugeriu este tom de azul (azul estância, lançamento da Coral), porque a cor dá um destaque à parede sem escurecer o ambiente. “O canto ficou mais alegre”, explica Valéria. Veja o vídeo da transformação aqui e o depoimento dos moradores:

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Sobre a campanha:
Lançada em maio de 2016, a campanha Mais Cor para  Sua Vida, promovida pelo Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp), busca incentivar o uso de tintas coloridas e garantir a renovação ou conservação do imóvel, a fim de estimular o consumidor a reformar ou proteger seu bem.  

Grandes marcas apoiam o projeto, como Coral, Eucatex, Lukscolor, Suvinil, Futura, Montana, Sherwin-Williams, Lixas Tatu e Universo, além de associações como a Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp). 
Fazer uso constante de uma cor, seja na roupa ou num ambiente, é uma forma de se expressar. E a campanha Mais Cor para Sua Vida acredita que as pessoas não devem ter receio de se mostrar e expor sua verdadeira forma de ver o mundo.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.