Jornal Rosa Choque
Publicidade

Novo livro: "Esposa até segunda"

O livro é o segundo da série “Noivas da semana”, que já vendeu mais de dois milhões de exemplares nos Estados Unidos

O título teve os direitos de publicação comprados por 11 países | Creditos: PixaBay

Samantha Elliot tem uma agência de casamentos nos Estados Unidos capaz de facilitar a vida de quem não tem tempo para pensar no amor e quer apenas uma companhia.  Blake era apenas um dos clientes de sua empresa, mas os dois se apaixonaram e acabaram casando.

Eliza é melhor amiga da Sam e também é sócia da agência. Carter, por outro lado, é um irresistível advogado com a pretensão de concorrer às eleições estaduais e melhor amigo de Blake. É impossível negar a atração que um sente pelo outro, mas Eliza e Carter nunca foram capazes de dar o primeiro passo.

 

Leia mais:

Visita mediada abre as portas do “66º Salão Paranaense”

Livro mostra exílio de elefante em meio degradação ambiental

 

Quando Eliza resolve levar sua amiga inglesa Gwen em um pub tipicamente texano, Carter as segue e acaba se envolvendo em uma briga no local.  Agora a sua candidatura para governador pode estar ameaçada, já que a confusão chegou aos tabloides. Para abafar as fofocas, ele precisa mostrar que é um homem sério e comprometido e ninguém melhor para ajudar nisto que Eliza.

“Esposa até segunda” é o segundo livro da série “Noivas da semana”, que já vendeu mais de dois milhões de exemplares nos Estados Unidos e teve os direitos de publicação comprados por 11 países. A obra será lançada este mês pela Verus.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Ficha Técnica:

 

Esposa até segunda

Autora: Catherine Bybee

Páginas: 252

Preço: R$ 29,90

Tradução: Sandra Martha Dolinsky

Editora: Verus | Grupo Editorial Record

 

Sobre a autora

Catherine Bybee foi criada no estado de Washington, nos Estados Unidos. Depois de se formar no ensino médio, mudou para o sul da Califórnia onde mora até hoje. Atualmente ela é escritora em tempo integral e vive com o marido e dois filhos.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.