Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-07-2019 às 22:34

Gestão de Escritório de Advocacia

| Creditos: Shutterstock

A capacitação profissional, nos dias de hoje, não se prende apenas a formação inicial, e nem tão pouco somente as áreas específicas da carreira. Para se ter sucesso no mercado, cada vez mais, as exigências se multiplicam.

Para quem atua na advocacia, o quadro não é diferente, razão pela qual a empresa ALR- Ana Lúcia Ricarte, Consultoria, Assessoria em Gestão Administrativa e Cursos Ltda, com grande experiência em cursos e consultoria lança um programa de educação profissional com alternativas diferenciadas, visando potencializar a atuação dos advogados, e advogadas. No dia 16 de abril, no Hotel Fazenda Mato Grosso será dado início a primeira parte, com o Curso Prático de Gestão de Escritório de Advocacia

Segundo Ana Lúcia Ricarte, sócia diretora da  ALR, após pesquisa feita com o público alvo, sua empresa lançou quatro cursos fundamentais para os gestores de escritório de advocacia:  Gestão Prática de Escritório de Advocacia, Sustentação Oral e Marketing Jurídico, Negociação e Mediação. Todos voltados para o auxílio da classe, visando garantir aqos profissionais da área do Direito, o sucesso e superação da crise instalada no país.

Ana Lúcia  Ricarte diz que a ALR entende que mais do que arriscar a inovar nos dias de hoje, é necessário abandonar a inércia frente às constantes mudanças do mercado. O Curso Prático de Gestão de Escritório de Advocacia, contará com  a atuação de oito profissionais:  Dra Ana Lúcia Ricarte, Sócia da Empresa  ALR – Consultoria em Gestão e Cursos, Jacíria de Souza, das Empresas Starjuri Representações e Thomson Reuters – Novapronlink Member Partiner; a coach Cassia Lopes da Empresa SBCoaching;  Danillo Rodrigues, do Grupo RDDanillo e Presidente da AJe (Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Mato Grosso), Alcione Silveira de Freitas Medeiros da Empresa Acorhdo;  Thyago Jorge Machado da Empresa Forense Lab – Perícias e Consultorias; Adriana Telles Consultora de Imagem e Tiago Ribeiro, da Empresa Carandá Propaganda.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.