Jornal Rosa Choque
Publicidade

Rio Grande do Sul promove Feira de Inverno com muitas atrações

Com forte aspecto comercial, a feira recebe anualmente cerca de 50 mil visitantes

O evento apresenta mais de 80 expositores com produtos voltados para o outono/inverno nos setores de malhas, confecções, couros, vinhos, móveis, decoração e artesanato | Creditos: PixaBay

A Feira de Inverno de Flores da Cunha abre suas portas e promete fazer a alegria de visitantes e consumidores que buscam qualidade e preços direto de fábrica. Sob o slogan “A estação das boas compras”, o evento apresenta mais de 80 expositores com produtos voltados para o outono/inverno nos setores de malhas, confecções, couros, vinhos, móveis, decoração e artesanato.

Tudo isso com a entrada, estacionamento e shows gratuitos. Além disso, a programação conta entretenimento para as crianças durante todo o evento, com passeios de mini trem e o Festival Infantil, que terá apresentações de música e dança.

 

Leia mais:

- Coach ministra palestra sobre reorientação profissional

Comédia anima a sessão CineMaterna no Belém do Pará

A farta gastronomia italiana estará presente no cardápio dos restaurantes do evento, que são o Parque da Vindima (Subsolo do evento) e o Dolce Itália (Escola de Gastronomia da UCS). Já nas casinhas externas, são comercializados produtos coloniais e pães caseiros feitos na hora. Outra atração de destaque na Feira de Inverno são os cursos gratuitos de degustação de vinhos e espumantes, que fazem jus ao título de maior produtor de vinhos e uvas do país, que Flores da Cunha orgulhosamente sustenta.

Mais de 50 mil pessoas são esperadas para a Feira de Inverno, durante os cinco finais de semana de sua realização. 

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Serviço

28º Feira de Inverno Flores da Cunha 

Data: até 23 de julho (sábados e domingos, entre 10h às 19h)

Endereço: Parque da Vindima Eloy Kunz (Av. Vindima, 1000 - Vindima, Flores da Cunha - RS)

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.