Jornal Rosa Choque
Publicidade

Marcas de moda sustentável brasileiras aportam em Berlim

As nove marcas brasileiras participarão, pela primeira vez, de uma das principais feiras do setor, a Ethical Fashion Show Berlin

Ethical Fashion Show Berlin conta com uma lista rigorosa de requisitos para que as empresas participem do evento | Creditos: ES-fashion

ES-fashion, participaram da da Ethical Fashion Show Berlin, durante a Semana de Moda de Berlim. O espaço da empresa contará com as marcas brasileiras: Brisa Slow Fashion, Dalutex Pura, Elef Shoes, Envido, Nayara Costa Brand, Manacá Estúdio, Movin, Trópicca e Vintax by Dressper – algumas apresentando pela primeira vez suas coleções em solo internacional.

Altamente criteriosos em relação à ética e à sustentabilidade, Ethical Fashion Show Berlin conta com uma lista rigorosa de requisitos para que as empresas participem do evento. O método aplicado garante ao público a qualidade dos expositores a cada edição, assim como todos os produtos e profissionais envolvidos no projeto.

 

Leia mais:

Pincéis de sombra e suas utilidades

Mitos e verdades da depilação a laser

 

A consultoria ES-Fashion trabalha com estratégia de design circular, modelos de negócios, treinamentos, análises e pesquisas de materiais e fornecedores, além de atuar no desenvolvimento de coleções sustentáveis e a internacionalização - adaptar coleções para o mercado europeu, hoje um dos maiores consumidores de produtos sustentáveis do mundo. “Para as marcas brasileiras, esta é a oportunidade de mostrar seus designs criativos e responsáveis para um público que valoriza e busca a elevação das questões culturais, tradicionais em harmonia com a natureza”, menciona Alice Beyer Schuch, sócia da ES, mestre em Sustentabilidade na Moda (ESMOD Berlim) e bacharel em Fashion Design (SDC/Itália).

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Ethical Fashion Show Berlin exibe o conceito street e casual wear produzidos de forma responsável com o meio ambiente. Este ano, a feira será realizada em nova locação devido ao seu crescimento exponencial dos últimos anos - 15% apenas na última edição, e quase 200 expositores do mundo todo, incluindo Mongólia, Guatemala, Peru, Índia, e agora Brasil.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.