Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-07-2019 às 01:05

Além da tradicional feijoada uma das atrações será o cantor Tomate

| Creditos: Divulgação

Cultura, esporte, arte, gastronomia, música e muito agito, são os ingredientes perfeitos para a 23ª edição da Feijoada de Inverno. A união de vários segmentos culturais e esportivos permite a concentração de milhares de pessoas para curtir e interagir através de esportes radicais, deliciosa culinária, boa música e num visual paradisíaco de Chapada dos Guimarães.

A proposta é transformar o evento em um espaço completo de entretenimento, marcando uma transição de um projeto gastronômico/musical para uma plataforma multicultural com padrão altamente sustentável. Isso garante à Feijoada de Inverno um novo status, uma nova experiência, se reposicionando junto aos maiores festivais pelo mundo.

O novo conceito “New Senses” traduz a multiplicidade do evento e das experiências que pode gerar junto ao seu público através da Brandsense ou Marketing Sensorial, como uma vertente do branding que explora a exposição através dos cinco sentidos humanos:

Onde: Lagoa das Conchas – Chapada dos Guimarães
Quando: 09 de Julho
Horário: 12h
Ultra Thail Run/ Inverno: 07 h
Assessoria de Imprensa: Adilson Moraes
Telefone: 3626-1640 ou 9959- 3832

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.