Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 10-07-2020 às 05:09

Design assinado é destaque na Casa Cor Paraná

Marcando presença mais uma vez na mostra, a Inove traz novidades e tendências em mobiliário de design assinado para diversos espaços.

Na Biblioteca assinada por Carla Grüdtner, destaque para a poltrona Grand Repos em veludo verde, as Cork Tables em cortiça e o banco Eames Elephant. | Creditos: Marcelo Stammer

Marcando presença em quatro ambientes da Casa Cor Paraná, a Inove Design reitera sua relevância no mercado de mobiliário assinado na capital paranaense.

Presente nos espaços “Quarto de menina”, da designer de interiores Melissa Dallegrave, “Biblioteca”, da arquiteta Carla Grüdtner, “Cozinha”, dos arquitetos Christian e Richard Schonhofen, e “Jardim Frontal”, dos arquitetos Marcelo Calixto e Ariathany Martins Zaiczuk, a Inove traz para a mostra lançamentos assinados pelos mais importantes nomes do design.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Entre as peças de destaque do espaço assinado por Carla Grüdtner, estão a poltrona Grand Repos em veludo verde, criada por Antonio Citterio, que ajusta automaticamente o peso e o eixo de equilíbrio do corpo, podendo ser regulada e travada em qualquer posição para total conforto, as Cork Tables, criadas por Jasper Morrison em 2004, em cortiça, da marca Vitra e o banco Eames Elephant, criado por Charles Eames em 1945, também da Vitra.

Já no ambiente de Melissa Dallegrave, a Inove forneceu, entre outros, mobiliário da linha Arq, do estudiobola, com características minimalistas, e detalhes em marchetaria, a cadeira Tip Ton, da Vitra, 100% reciclável, fabricada a partir de um único molde e sem nenhum componente mecânico.

No “Jardim Frontal”, tanto o sofá quanto as duas poltronas fazem parte da linha Benjamin, assinada pela designer curitibana Daniela Ferro para a Brisa, marca trabalhada exclusivamente pela Inove. Já na cozinha de Christian e Richard Schonhofen, o destaque vai para as banquetas GIM, da Inove, em palha tingida, feitas em madeira de reflorestamento.

 

Leia mais:

O glamour e requinte da limousine de oncinha agregou valor na festa do Grupo Pertencer

O Boticário convida as mulheres a revelarem seu lado mais ousado com Elysée Nuit

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.