Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-04-2019 às 22:42

Confira escadas de granito em diferentes combinações

| Creditos: Shutterstock

As escadas são o elemento chave nos projetos de interiores. Além da função principal de circulação entre ambientes, é um item que demonstra o estilo da residência. Para isso, é preciso escolher os materiais corretos para estrutura e o modelo de escada que mais combina com o restante da decoração.

Para quem procura um revestimento especial para a escada, o granito é um ótimo material, pois além de sua durabilidade, leva beleza ao ambiente. Devido a essas características, o granito é mais resistente em relação a manchas e possui um valor bem mais em conta que o mármore.

Um cuidado que se deve tomar é o acabamento da pedra escolhida. Tente evitar as muito polidas e lisas. Dê preferência as de antiderrapantes para evitar acidentes. As mais utilizadas na área residencial para uma proposta moderna são o granito bege, branco e o preto (São Gabriel). Eles combinados com um corrimão de ferro metálico ou com guarda corpo de vidro temperado, deixam o ambiente sofisticado e bonito.

Você também pode optar por mesclar a estrutura dela em concreto e com o pisador de granito: é combinação perfeita e certeira! Se quiser ousar, existem modelos de escada que até fazem uma mistura de materiais: granito + madeira e até o granito + mármore.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.