Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-07-2019 às 12:47

Disney fará filme de Rosa Vermelha, irmã de Branca de Neve

| Creditos: Shutterstock

A Disney prepara um filme centrado na personagem Rosa Vermelha, irmã da Branca de Neve, baseado em uma ideia do roteirista Evan Daugherty, responsável pelos dois últimos longa-metragens inspirados no conto clássico compilado pelos irmãos Grimm. Rosa Vermelha é um personagem que aparece em um dos contos dos Grimm, embora não no mais conhecido, que é Branca de Neve e os sete anões , segundo o site The Hollywood Reporter .

A empresa de entretenimento já selecionou o projeto, ideia de Daugherty, que já trabalha em uma nova versão do primeiro roteiro realizado por Justin Merz. Daugherty quer acercar o filme à história mais conhecida de Branca de Neve, fazendo com que a Rosa Vermelha tenha um papel-chave na investigação de como devolver à vida para sua irmã depois que ela mordeu a maçã envenenada.

Esta será a terceira ocasião que Daugherty se aproximará do personagem de Branca de Neve, após criar o roteiro de Branca de Neve e o Caçador (2012) e colaborar no filme O caçador e a rainha do gelo (2016), que estreia a próxima semana.

Com este projeto, a Disney continua em sua linha de fazer novas versões de seus grandes clássicos ou filmes derivados deles. Antes de embarcar nas histórias da Branca de Neve, em 2010 estreou Alice no país das maravilhas (2010). Oz, Mágico e Poderoso foi a nova versão da história de O mágico de Oz (1936), que estreou em 2013.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.