Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-07-2019 às 10:27

App da desconto 25% em corrida de táxi com cães

Promoção de EASY TAXI é válida na cidade de São Paulo e Campinas

| Creditos: Shutterstock

Ainda dá tempo de aproveitar a promoção de PURINA®DOG CHOW® e Easy Taxi que dá 25% de desconto na corrida de táxi com os cachorros (limitado a R$15).Disponível nas cidades de São Paulo e Campinas, a parceria  foi criada para estimular a participação dos pets nos passeios da família. Para PURINA®DOG CHOW®, os cães são mais que cães, são parte da família e a EASY TAXI também acredita neste valor.

Para utilizar a promoção, o usuário cadastrado no aplicativo Easy Taxi terá de clicar em Pagamento & Promoção e digitar o código promocional dogchow016 no momento em que acionar o motorista pelo app. Em seguida, no campo Opções do Carro, utilizar o filtro Leve seu Cão – DogChow para que um carro apto a receber cães possa atender ao pedido.

Desde o inicio da promoção em janeiro deste ano, a Easy Taxi tem feito cerca de 80 corridas com  pets por semana, principalmente nas zonas Sul e Oeste da capital paulistana e todos os dias novos motoristas cadastram-se no filtro para realizar este tipo de transporte. Devido ao grande sucesso, a intenção é de que futuramente se torne um filtro pernamente, e que assim, muito mais corridas deste porte sejam realizadas.

Com a ação #passeioemfamilia, #partedafamilia, PURINA®DOGCHOW® e EASY TAXI esperam que os cães possam estar ainda mais perto de suas famílias, aproximando as pessoas e  mudando a rotina daqueles que estão ao redor.

Para mais informações sobre a promoção, acesse o link: http://promo.easytaxi.com/br/dogchow/ .

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.