Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 13:24

Irmãos catarinenses lançam vodka 100 % brasileira e conquistam medalhas nas principais competições internacionais

Fabricada no sul do país, a Kalvelage já recebeu quatro medalhas e a mais recente foi a de bronze no Hong Kong International Wine Spirits Competion.

| Creditos: Shutterstock

Criada em Blumenau (SC), esta vodka com 40% de volume alcoólico, promete agradar os apreciadores da bebida ao reunir aroma único e sabor marcante, conquistados pelos seus processos de produção e os cereais utilizados em sua composição.  

Marcos Kalvelage, um dos idealizadores da vodka, explica que a intenção do negócio, desde o início, é oferecer uma opção para o consumidor que só encontrava produtos importados com a qualidade que muitas vezes ele buscava. "Claro, somos apreciadores da bebida. E quem gosta de saborear sabe que é complicado depender das variações cambiais para garantir um encontro saboroso com os amigos ou mesmo a caipirinha de todos os Domingos", diz. 

A Vodka Kalvelage, considerada ultrapremium, recebeu medalha de ouro no San Francisco World Spirits Competition 2015 – foi a única da categoria da América Latina a receber esse prêmio. No mesmo ano, recebeu medalha de bronze no Hong Kong International Wine and Spirits Competition.

Em 2014, foi a única brasileira premiada na mesma competição com uma medalha de prata e a única das Américas premiada com prata no Hong Kong International Wine and Spirits Competition ainda em 2014. 

A qualidade das matérias-primas utilizadas na vodka Kalvelage segue o padrão dos melhores produtores mundiais. “O ponto forte da Kalvelage é a mistura de grãos e o jeito que é destilada, sendo uma bebida super filtrada com um sabor forte e toque picante, o que, com certeza, deixará os consumidores maravilhados”, explica Maurício Bottoli, diretor da Meara Importação e Distribuição. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.