Jornal Rosa Choque
Publicidade

Estimativa é movimentar R$ 50 milhões no mercado infantil

Desfiles, conscientização e informação de qualidade serão os pilares dessa iniciativa que promete movimentar o mercado

A estrela mirim Lorena Queiroz, a protagonista Dulce Maria na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, assina a coleção verão 2018 da marca Color Girl, voltada para meninas de 4 a 8 anos | Creditos: Agência da Moda

A maior feira brasileira de moda e decoração infantil, a 'Ópera - Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil’ chega a sua 25a edição e desta vez apresenta como destaque a Moda Inclusiva. Desfiles, conscientização e informação de qualidade serão os pilares dessa iniciativa que promete movimentar o mercado.

Os principais produtores desse setor encontram na Feira Opera o ambiente propicio para apresentar ao varejo seus lançamentos. Nos quatro dias de feira, cerca de três mil lojistas de todo o país circulam pelos corredores para abastecer suas vitrines de novidades para a primavera-verão 2017/2018.

Ainda que a economia nacional demonstre fragilidade, o que gera grande insegurança na indústria, a Feira Opera trabalha de forma que toda a cadeia produtiva opere de maneira eficaz e rentável. Esta 25a edição estima movimentar R$ 50 milhões em negócios envolvendo grandes grupos, pequenos produtores, lojistas individuais e redes de lojas Brasil afora.

Color Girl e Pami participam pela primeira vez na Ópera

As marcas kids femininas Color Girl e Pami, pertencentes ao Grupo Brascol, estreiam na Feira apresentando as novidades da coleção primavera/verão 2018 no Centro de Eventos Pro Magno, na Zona Norte, em São Paulo. A marca Color Girl, voltada para meninas de 4 a 8 anos, fará oficialmente o lançamento da coleção verão 2018 com peças assinadas pela estrela mirim Lorena Queiroz, a protagonista Dulce Maria na novela “Carinha de Anjo”, do SBT.

Serviço
Ópera - 25ª Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil Edição Primavera-Verão 2017/2018
Quando:
25 à 28 de maio de 2017 (quinta à sábado, das 9h as 19h - Domingo das 9h as 16h)
Local: Centro de Eventos PRO MAGNO - Rua Samaritá, 230 - Casa Verde - SP
Entrada gratuita e permitida somente a lojistas
 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.