Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-04-2019 às 00:06

Uma jornalista ilustre

| Creditos: Divulgação

Empreendedorismo e paixão pelo jornalismo fizeram Dalva Costa uma mulher de sucesso no segmento editorial. Com doze anos de mercado a Magazine Ilustre, a revista foi muito bem aceita no mercado pela credibilidade da pontualidade que suas edições circulam. 

Todos que  conhecem Dalva Costa sabem que suas conquistas são frutos de muita determinação e profissionalismo. É justamente essa qualidade editorial que atrai o público leitor e as agencias de publicidade, além da seriedade e pontualidade e isto atrai cada vez mais os clientes que querem unir seu produto a uma marca forte como a Ilustre. 

A cada edição procuramos inovar trazendo algo direfente e interessante para o leitor, seja na área empresarial,social ou variedades. Além disto o cliente pode divulgar seu produto,com a certeza de obter resultados satisfatórios. Esta confiabilidade fica cada vez mais comprovada, com os parceiros e clientes que estão sempre colocando o seu nome e marca nesta revista que faz história no estado de Mato Grosso. 

A jornalista Dalva Costa é formada em jornalismo e não para nunca. Esta sempre idealizando algo novo de olho no seu publico alvo, fazendo a edição da Magazine Ilustre  com periodicidade mensal com muito amor,carinho e dedicação para cada um de seus leitores.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.