Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-07-2019 às 01:12

Lançamento concorrido

Equipe Rosa Choque (da esquerda para direita): Diogo Lara Diretor de Criação; Empresária e Colunista Zilda Zompero; Mariza Bazo Diretora Executiva; Sueli Batista Diretora Responsável; Natalia Darini Diretora de Marketing; Heronilton Jr Diretor de Conteúdo | Creditos: Paulo Moraes


O Portal Rosa Choque teve no lançamento a apresentação do vídeo, primeira produção da campanha #vocepode, no qual diversas personalidades femininas contaram suas histórias.  Foi a primeira ação de interatividade com o público alvo. 

Mulheres influentes com histórias de empreendedorismo, empoderamento e superação estão fazendo parte da campanha, em depoimentos escrito, em vídeo e que também serão veiculados em post e cartazes fixados em estabelecimentos de grande fluxo. Dentre elas a empresária e primeira cônsul da Alemanha,NO Brasil,  Tânia Kramm, a coronel da Polícia Militar, Zózima Dias dos Santos, a cantora Deize Aguena, a dentista e empreendedora, Carolina Mattar, a diretora superintendente da rede de lojas O Boticário de Cuiabá e Várzea Grande, Dalva Ferraz, a consultora empresarial, Luciana Franco, a empresária do setor óptico, Marlene Sylveira, a designer de eventos e segunda vice presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, Carla Guberth,e a advogada Margarethe Nunes, que também faz parte da diretoria da BPW Cuiabá.

As primeiras personalidades escolhidas, por suas histórias de empreendedorismo, empoderamento e superação,  estarão estimulando outras mulheres a também contarem suas histórias. 

Dentre as personalidades registradas no lançamento, o presidente do Sebrae e do Sistema Federação do Comércio/Sesc e Senac, Hermes Martins, o superintendente da Fecomércio/MT e presidente do Conselho Regional de Economia de Mato Grosso, Evaldo Silva; a presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá, Sônia Mazetto; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá e Federação das Associações- Facmat, Jonas Alves; a presidente da Junta Comercial de Mato grosso, Mira Rezende; Jayme Okamura, do Trade Turístico de Mato Grosso; a primeira cônsul da Alemanha, no Brasil, Tânia Kramm; Ana Lúcia Ricarte, secretária geral do IBDFAM-Instituto Brasileiro de Direito da Família-MT. Além de integrantes da Academia Mato-Grossense de Letras; Conselho Regional de Contabilidade-MT; Confraria do Marketing; agências de publicidade e jornalistas.

O portal foi desenvolvido pela equipe da WebFlávia, uma agência de referência, que vai completar18 anos no mercado, e que teve o Jornal Rosa Choque/Studio Press na lista dos seus primeiros clientes.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.