Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-04-2019 às 21:57

Moda de acessórios Pet

Saiba qual roupinha seu Pet vai curtir. | Creditos: Shutterstock

Além de nossos mascotes, os animais de estimação são seres únicos que merecem ser muito bem cuidados. É cada vez maior e mais comum o interesse do dono em mimar seus amiguinhos, enchendo-os com enfeites e roupinhas charmosas que só a moda em acessórios pet pode oferecer. Os cachorrinhos estão em alta. Os bichos de estimação podem desfilar à vontade, confortavelmente, elegantes e com tanto estilo, que por muitas vezes, causa inveja a muitos humanos por aí!

Os inúmeros modelos, bem diversificados, atende a todos os gostos. Quem costuma vestir seu cãozinho para passear, saber quais são as tendências da moda em acessórios pet vai fazer a diferença. Para as pessoas que amam seus cães, gatos ou outros animais de estimação, não dá para deixá-los de fora de toda essa onda de modelitos pet que estamos vivendo.

Quais são os itens mais procurados

As roupas são acessórios importantes para os bichinhos e indispensáveis nos meses mais frios. Além disso, a cada ano, os modelos e as tendências se atualizam com um design mais interessante e atraente.

Não importa a raça, idade ou tamanho: não há quem não se sensibilize ao deparar com um animalzinho chique e estiloso. Nesses momentos se pode ver todo tipo de situação: carinho, assobios e até mesmo falar com ele como se fosse uma criança. Isso só vem a confirmar o poder de transformação que um animal de estimação causa nas pessoas ao redor.

Conforto na hora do uso de roupinhas e acessórios

É sempre muito importante lembrar que, por mais que só faltem falar, nossos bichinhos não são crianças e precisam ser tratados de forma adequada. Isso significa que é importante investir na área da moda em acessórios pet, mas sem exagerar, pois o excesso pode impedir que ele se mova. Afinal, pet elegante é aquele que está lindo e ao mesmo tempo livre. Use e abuse dos lenços, lacinhos e roupinhas, mas em primeiro lugar, pense no conforto do seu animalzinho

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.