Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-04-2019 às 22:17

Crie um produto descolado e divertido

Mafalda Bayam - diretora e estilista da Buboo | Creditos: Divulgação

A marca Buboo nasceu em 2014 com a ideia de criar roupas para a criançada que fossem, acima de tudo, confortáveis, muito descoladas e divertidas. A diretora e estilista, Mafalda Bayam, tem como principal objetivo que os modelos levem a essência da criança. 

"Sempre que estou criando, vem na minha cabeça aquelas brincadeiras de antigamente, pular amarelinha, pular corda, brincar com bambolê, menina doce, alegre, sapeca e charmosa", conta Mafalda.

Para 2016 a Buboo quer aumentar sua venda no atacado em todo o Brasil e fora também, em lojas multimarcas que tenham sinergia com a marca. "Queremos também valorizar as vendas online, deixando o acesso prático para todos os clientes. Nosso objetivo é crescer sempre, mantendo nossa essencia e qualidade", finaliza Mafalda.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.