Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-04-2019 às 22:26

Perceba um mercado em ascensão e crie

Luciana Ribeiro, 42 anos - sócia fundadora da Zetha | Creditos: Divulgação

Desde os 15 anos, Luciana sabia bem o que queria: trabalhar com moda. Percebendo um mercado em ascensão, ela criou a Zetha em 2015. Apesar da crise que o país enfrentava na época, Luciana reparou que as pessoas ainda procuravam uma roupa mais legal para jantares, festas e casamentos.

A mão de obra capacitada e pessoas comprometidas com a causa foram as principais dificuldades que a empresária encontrou para abrir seu negócio. Em compensação, após a criação da marca, ela se vê mais humana, com mais foco e determinação.

Com visão apurada e experiência de 20 anos no mercado, Lu Ribeiro acompanha a criação e desenvolvimento de cada peça de sua marca, todas bordadas à mão. A marca privilegia a feminilidade, que é destacada pela sensualidade e beleza de cada peça.
 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.