Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-04-2019 às 00:33

Saiba lidar com os pontos positivos e negativos

Juliana Lucki, 34 anos - sócia fundadora do Troca de Luxo | Creditos: Divulgação

Trabalhando na área de design gráfico liado à fotografia, Juliana decidiu que queria apostar em algo novo para sua vida. Com a tradição da família de origem francesa, ela adorava a ideia de ter um sapato de luxo para usar em apenas uma ocasião. "Me questionei se isso daria certo no Brasil e resolvi arriscar", afirma.

Assim surgiu o portal Troca de Luxo, um brechó online de peças de luxo. Uma das pioneiras neste mercado, Juliana lutou para firmar seu modelo de negócio. "A ideia é sempre renovar e reciclar o que as pessoas possuem em seus closets. Desta forma, outras pessoas também podem usufruir de peças em perfeito estado".

Como pontos negativos, a empresária diz que o trabalho requer uma rotina muito intensa, mas que faz tudo com muito amor.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.