Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-04-2019 às 22:06

Mayra Russi será a estrela esse ano Fashion Weekend Plus Size

Mayara Russi integra o casting do maior desfile de moda Plus Size do Brasil, que apresenta os lançamentos inverno 2016.

| Creditos: Shutterstock

Na  edição do Fashion Weekend Plus Size (FWPS), maior desfile e salão de negócios Plus Size do Brasil, que aconteceu em 6 de março, no Teatro APCD, em São Paulo, para anunciar a proximidade da 13ª edição, Renata Poskus, a diretora do FWPS e editora do Blog Mulherão, convidou a top model Mayara Russi para estrelar um editorial de moda com looks produzidos especialmente por alguns dos estilistas do evento.

A escolha da paulistana Mayara Russi para estrelar o editorial INVERNO 2016 do Fashion Weekend Plus Size não se deu por acaso. Ela foi, em 2015, a modelo Plus Size mais requisitada e bem remunerada do Brasil. Isso depois de um longo período afastada dos trabalhos como modelo fotográfica, ao atingir quase 170 Kg após um câncer de tiroide e vestir o manequim 60. “A maioria das confecções do Brasil fabricam apenas até o manequim 54. Não havia como trabalhar para marcas que não vendiam o meu número”, esclarece a modelo.

Mayara participou de todas as edições do FWPS. “As pessoas se enganam quando pensam que não há padrão para uma modelo Plus Size. Existem muitas exigências, não basta ser gorda. Mas a Mayara tem uma beleza absoluta que transcende qualquer manequim e isso contribuiu para que grifes que integram o Fashion Weekend Plus Size se sensibilizassem e aumentassem suas grades para tê-la em seus desfiles”, afirma Poskus.

Após participar do reality show Além do Peso, da Rede Record, Mayara perdeu mais de 70 Kg, passou do manequim 60 para o 48 e voltou a fotografar. “Continuo Plis Size, só recuperei minha saúde e disposição”, afirma a top, inspiração para mulheres acima do peso.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.