Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-04-2019 às 11:44

Cartão Pré-Pago Digital sem vínculos a bancos chega ao mercado

Empresa brasileira desenvolve cartão virtual para que usuários de Internet tenham mais facilidade e sintam mais confiança e segurança na hora da compra em sites internacionais.

| Creditos: Shutterstock

Chega ao mercado mais uma solução da Brasil Pré-Pagos. É o cartão Pré-Pago Digital com bandeira Visa. Ele foi criado baseado nas necessidades do mercado digital, após análise das ações realizadas pelos internautas que, principalmente, buscavam sites cujo pagamento deve ser feito em dólar para realizar compras. Vendo o número expressivo de acessos e anseios por compras realizadas dessa forma, a BPP foi atrás de uma solução para atender a demanda existente e criou o cartão virtual.

A solução entrou em operação neste início de ano. Com esse cartão é possível fazer compras em sites internacionais sem medo e já sabendo o exato valor que irá precisar na hora de efetuar o pagamento.

O Cartão Pré-Pago Digital traz ainda mais segurança e facilidade nas compras para o usuário.  É considerado seguro, de fácil aquisição e carregamento de valores, para ser utilizado em diversos sites do exterior e, se o usuário assim o desejar, até nos sites brasileiros apesar da moeda em dólar.

O produto vem cheio de vantagens para o usuário que não possui conta em banco, não tem um cartão de crédito internacional ou mesmo para aquele que deseja adquirir um produto em um site no exterior e ainda tem receio de inserir os dados do cartão do banco que possui no site escolhido.

Segundo o CEO da Brasil Pré-Pagos, José de Carvalho Júnior, além do usuário não ter que se preocupar com a anuidade como ocorre normalmente em um cartão de crédito internacional, ele não terá uma surpresa ao receber a fatura do mesmo para pagamento. "A taxa do câmbio é aplicada na hora da compra e quem opta pelo nosso cartão também tem a liberdade de escolher o montante que deseja adquirir", enfatiza o executivo.

O procedimento de aquisição é simples e rápido. O interessado acessa o endereço prepagodigital.brasilprepagos.com.br e solicita o cartão Pré-Pago Digital. Informa o valor em dólar que deseja colocar no cartão e já sabe de imediato o valor em reais que deverá pagar via boleto bancário ou cartão de débito. Assim que o pagamento for processado, o usuário recebe via e-mail um cartão que já pode ser utilizado em diversos site de compra internacional. Fácil, prático e sem burocracia.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.