Jornal Rosa Choque
Publicidade

Um serviço de luxo e exclusivo sempre à mão 

Com o Concierge Virtual da Bespoke Life, é possível ter indicações de serviços e lugares aonde você estiver, na hora em que você precisar. Um serviço super exclusivo e que pode salvar a noite, o final de semana, o evento, uma viagem e tornar tudo muito ma

Marcia Primo Costa modernizou o serviço de concierge no Brasi | Creditos: Divulgação

Saído dos hotéis de luxo, o concierge é aquele que sabe tudo e que pode indicar qualquer local, loja, evento, serviço ou profissional. Para a Bespoke Life, é aquele que tem as chaves para o que há de melhor em qualquer lugar do mundo. Com o Concierge Virtual, a Bespoke Life tornou essa realidade possível para muitos: “quem não quer a melhor dica, em tempo hábil, para salvar a noite, o final de semana ou a viagem?”, lembra Marcia Primo Costa, fundadora da empresa.

O Concierge Virtual é muito simples de acessar: por um valor mensal, as solicitações podem ser feitas por email – são até 10 consultas por mês, que recebem 3 respostas em até 24h. “Oferecemos sempre as melhores opções de local, produto ou serviço”, explica Marcia. Quer comprar uma bolsa que combine com o vestido de festa e não sabe onde: a Bespoke Life tem a resposta. Quer saber qual o melhor restaurante de frutos do mar da região em que está? A Bespoke Life lista os 3 melhores para que o cliente possa escolher.

Do melhor resort ao lugar mais exclusivo. De entradas de última hora para um evento ao melhor traje para determinada ocasião. Praticamente todo tipo de consulta é possível. “São sempre lugares e fornecedores homologados, testados, comprovadamente de qualidade”, enfatiza a gestora, que deixou o mercado de tecnologia, no qual ocupava um alto cargo de diretoria, para salvar a vida das pessoas: “eu percebi que gostava de cuidar dos outros, e é com esse mesmo carinho que a Bespoke Life orienta seus clientes”, lembra Marcia.

Saiba mais em: http://www.bespokelife.com.br

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.