Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-07-2019 às 00:18

Programe sua visita ao principal evento da saúde das Américas

| Creditos: Divulgação

Está se aproximando a data de um dos eventos mais importantes do calendário da saúde: a Hospitalar Feira + Fórum, um ponto de encontro entre indústria fornecedora, dirigentes e profissionais atuantes em hospitais, clínicas, laboratórios e demais estabelecimentos de saúde do Brasil e do exterior, atraindo mais de 90 mil visitas profissionais entre os dias 17 e 20 de maio, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além dos mais importantes lançamentos e das novas tecnologias aplicadas à saúde, desenvolvidas por 1.250 empresas brasileiras e de vários países, o evento reunirá especialistas da área de saúde, empresários e profissionais para discutir novos conceitos em gestão e otimização de recursos financeiros e humanos. Os expositores, empresários e profissionais do setor de saúde, do Brasil e do exterior que visitarão São Paulo em busca de negócios e de novidades em produtos, equipamentos e serviços para estabelecimentos de saúde contarão com vários serviços colocados à disposição.

Para ajudar a planejar a visita do profissional ao evento, a Hospitalar tem uma parceria exclusiva com a Via HG Turismo (www.viahg.com.br), agência de viagens oficial que oferece aos expositores e visitantes pacotes de viagens exclusivos com preços especiais. Somente com a Via HG Turismo todos os participantes do evento poderão ter acesso a tarifas especiais da TAM, a companhia aérea oficial da Feira Hospitalar. Entre em contato e confira os pacotes: passagens aéreas com descontos especiais; hospedagem com tarifas exclusivas; transfer hotel/feira/hotel nos dias do evento (exclusivo para clientes); transfer de aeroporto com receptivo; atendimento personalizado e bilíngue; apoio da equipe da Via HG Turismo durante todo o período do evento no hotel e na Feira. Aproveite para programar sua viagem com antecedência e conseguir descontos nos pacotes! E, para que sua viagem seja completa, a empresa oferece ainda opções de pacotes de viagens e de city tour com sugestões de programação turística diárias e noturnas.

Vá de metrô

Nos quatro dias de evento, haverá transfer gratuito do metrô até a Hospitalar e da Hospitalar até o metrô. No horário das 7h30 às 18h, o embarque será feito na estação Tietê do metrô, embarque na saída da Estação – Shopping (R. Voluntários da Pátria). Desembarque no Expo Center Norte (na Rua Coronel Marques Ribeiro, Portão 4). Já no Expo Center Norte, o embarque será feiro na Rua José Bernardo Pinto para a estação Tietê do metrô.

Credenciamento antecipado

Evite filas! O credenciamento eletrônico para visitantes e jornalistas interessados em participar do evento já está disponível. Os visitantes que se credenciarem no site do evento (www.hospitalar.com/pt/visitar/credenciamento) até o dia 13 de março receberão suas credenciais no endereço cadastrado.

Aplicativo Mobile

A Hospitalar disponibiliza também um aplicativo para iOS ou Android para que os visitantes possam aproveitar o evento com conforto e comodidade. É fácil, rápido e gratuito. Com o aplicativo é possível acompanhar notícias e novidades exclusivas sobre os expositores e as atrações.

Por meio do aplicativo é possível também visualizar as informações dos expositores; acompanhar horários e localizações das atividades da feira; organizar a sua visita selecionando expositores como “favoritos” e “visitados”; criar anotações relacionadas a um determinado expositor; acompanhar as mídias sociais oficiais e acessar facilmente todas as informações sobre o evento. Disponível na Google Play e na App Store.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.