Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2020 às 02:02

Como conquistar likes nas fotos em 2017 

Espontaneidade, vibe anos 1990 e natureza são algumas das tendências em fotografia que devem bombar este ano .

Conquista mais likes. | Creditos: Shutterstock

Se antigamente a foto era um grande evento familiar, com uma pose ensaiada e as melhores roupas, hoje tudo é registrado com um clique: o look do dia, o café da tarde, o pet - como um diário fotográfico dos momentos marcantes. Para garantir uma "chuva de likes" e não ficar de fora das novidades, os especialistas do FotoRegistro (www.fotoregistro.com.br) antecipam tendências de fotografia para este ano:

1. Espontaneidade
Fotos milimetricamente calculadas estão perdendo espaço para as com autenticidade e sem filtro. Momentos de descontração e cliques espontâneos vão ter mais likes do que poses ensaiadas, com caras e bocas. Campeã de curtidas no Instagram em 2016, Selena Gomes já antecipou essa vibe natural.
 
2. P & B
O revival de um clássico! Mais do que nunca, tirar fotos em preto e branco vai dar um ar mais despojado para o registro. A combinação das duas cores destaca o conteúdo e traz um quê de retrô chic para o momento.
 
3. Pegada natureza
A Pantone elegeu "Greenery" como a cor de 2017, um tom de verde que remete ao natural, à esperança e à revitalização. O tom poderá ser visto em roupas, acessórios, decoração e também na timeline. Quem curte um lifestyle mais em contato com a natureza pode aproveitar passeios ao ar livre para tirar fotos e mostrar que está por dentro das tendências.
 
4. Mulheres em ação
O foco será mais na ação das mulheres e não no que estão vestindo. As fotografias estão refletindo o crescente empoderamento feminino e a representação da figura corajosa, forte e que não tem medo de lutar pelo que quer. Revelar todo o seu girl power em fotos tem tudo a ver com o momento vivido por aqui e no mundo.
 
5. Flash e revelar fotos
A vibe anos 1990 está reinando absoluta e já influencia a fotografia. Imagens com carinha de Polaroid são must have, assim como o uso intenso do flash, acompanhado de looks coloridos e irreverentes. "Revelar fotos nunca esteve fora de moda, mas deve estar mais em alta com a tendência anos 1990. O legal é resgatar memórias antigas e recentes para decorar a casa", diz Ygor Ferreira, gerente do FotoRegistro, que oferece diversos formatos de revelação para escolher.
 
Sobre o FotoRegistro

Fundado em 2007, foi um dos primeiros sites a oferecer serviços de customização de fotos no mercado brasileiro. Já foram mais de 50 milhões de fotos e centenas de milhares de fotolivros e fotopresentes entregues. Todos os itens são fabricados no maior e mais moderno parque industrial de impressão fotográfica da América Latina. A empresa possui o selo "RA 1000", do Reclame Aqui, sendo bicampeã do Prêmio Época ReclameAqui (2014, 2015) na categoria fotografia. www.fotoregistro.com.br.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.