Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-07-2019 às 00:17

Levando cooperação e estabilidade econômica pelo mundo

| Creditos: Frederic Legrand - COMEO

Ela é diretora do Fundo Monetário Internacional (FMI), a organização que atua no sistema financeiro global e que reúne 188 países em torno da cooperação e a estabilidade econômica em todo o mundo.

Christine assumiu o comando da entidade em 2011, quando começava a baixar a poeira da crise financeira de 2008, e vem trabalhando também para aumentar a participação feminina na força de trabalho e na redução da pobreza.

Na lista geral, Christine está na 23ª posição.
 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.