Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 18-11-2018 às 19:50

Pinça, tesoura e pincel estão entre os itens indispensáveis

| Creditos:

As sobrancelhas estão em alta. Grossas ou finas, a moda agora é deixá-las bem marcadas. Para as mais  corajosas existem diversas técnicas de micropigmentação, como por exemplo, compacta, esfumada ou  fio a fio. Ou ainda a velha e boa henna. As mais cautelosas, podem usar e abusar de produtos para preenchimento e maquiagem dos pelos.

Hoje é possível encontrar lápis, sombra, gel, máscara, caneta, corretivo, delineador e muitos outros itens de beleza capazes de oferecer as mais diversas soluções para cada tipo de sobrancelha e gosto. Porém, independentemente da opção escolhida, uma regra ainda deve ser seguida. A retirada dos pelos precisa ser feita com a tradicional pinça, o acabamento com a tesoura e para o dia a dia, pincel para finalizar.

Abaixo algumas dicas para ter um olhar marcante:

• Luz: Na hora de retirar os pelos das sobrancelhas com a pinça Miss Frandy, utilize a luz correta. A iluminação não pode ser fortíssima e clara. O ideal é optar por uma luz opaca, para ver somente os fios que estão fora do lugar.

• Pintura em excesso: Quando pintar demais os fios, escove-os com o pincel Miss Frandy para distribuir o produto.

• Fios cortados: Cortar os fios de forma correta faz toda a diferença. A dica é pentear todos os fios para cima e cortar somente as pontas que excedem com a tesoura Miss Frandy.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.