Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-04-2019 às 00:57

Joico lança kit alto verão ‘Luxury Summer‘

Disponíveis nos melhores salões de beleza do País, os produtos que prometem fazer a cabeça das mulheres promovendo cuidados exclusivos aos cabelos

| Creditos: Divulgação

A Joico, marca reconhecida mundialmente como especialista em reconstrução capilar e cabelos saudáveis, lança um kit em edição limitada batizado por ‘Luxury Summer’, capaz de proporcionar resultados incríveis em apenas quatro passos que podem ser notados logo na primeira aplicação.

Composto pelos campeões de venda da linha K-Pak, indicada para reconstrução capilar que repara, protege e fortifica o cabelo danificado, estão Shampoo e Condicionador K-Pak Color Therapy, o poderoso Cuticle Sealer, da linha profissional que foi produzido especialmente na versão home care para o kit, e o queridinho das mulheres, o K-Pak Revitaluxe que vai como bônus para as pessoas que adquirirem o estojo.

Para proteção, o Shampoo cremoso K-Pak Color Therapy limpa suavemente os cabelos danificados, mantém os fios tratados e preserva a cor. Já o alinhamento dos fios é proporcionado pelo K-Pak Cuticle Sealer, acidificante que sela, alinha e suaviza as cutículas, aumenta a elasticidade, reduz a porosidade e protege. Sua fórmula equilibra o pH e restaura o cabelo ao seu estado natural.

Já o Condicionador K-Pak Color Therapy hidrata, preserva a cor, nutre e dá brilho para os fios. De presente está o produto mais desejado entre as mulheres, o K-Pak Revitaluxe, que proporciona ação imediata com seu tratamento reconstrutor bio-avançado para revitalizar, nutrir e reparar. Puro luxo!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.