Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-09-2020 às 09:24

Três penteados para arrasar nas festas de fim de ano 

Os hairstylists Paulo Mazanadê,  do Salon Cabelo e Art e Paloma Carminati, do Studio Carminati, ambos do Rio de Janeiro, contam como fazer três tipos de penteados super práticos para arrasar nas festas de fim de ano. Confira!

A trança frouxa está entre as dicas. | Creditos: shutterstock e divulgação


Babyliss

Sim! O babyliss é um penteado fácil, versátil e combina muito com qualquer tipo de cabelo. Segundo o hairstylist Paulo Mazanandê, para ter o babyliss perfeito é necessário apostar em uma boa hidratação dos fios. Após isso, é necessário secar bem o cabelo com secador, puxando uma escova e depois ir separando as mechas e fazendo os cachos com o utensílio. Depois, basta finalizar com spray ou leave in.

Trança frouxa

Super prática e bonita, a trança é um dos penteados mais pedidos pelas mulheres. Para quem vai curtir o Ano-Novo na praia, o look pode ser o penteado perfeito. A hairstylist Paloma Carminati, do Studio Carminati, conta que para fazer o penteado basta colocar o cabelo para trás e ir intercalando as mechas para dentro da cabeça, até formar uma trança no cabelo inteiro. Após prender a trança, afrouxe as mechas com os dedos, abrindo o cabelo para fora e está pronta! 

Trança coroa 

Com um ar clássico e chique, a trança coroa é um penteado que pode ser usado por pessoas que tem cabelo médio. O hairstylist informa que para fazer essa trança, é necessário começar a trançar a lateral do cabelo e ir pegando os fios para ir compondo a trança, primeiro do lado esquerdo, depois do lado direito. Quando chegar no meio, basta entrelaçar o final da mecha dentro da trança e está pronta. Quem quiser, pode finalizar o look com babyliss nas pontas.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.