Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-09-2020 às 08:56

Novidades de tons de batom líquido para cada mulher encontrar um nude para chamar de seu

Os lançamentos chegam às lojas no dia 26 de dezembro, por R$ 35,90, cada.

Veja os principais lançamentos da quem disse, berenice? pra você usar. | Creditos:

quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, não acredita em cor de pele, mas sim em cores de pele. Por isso, acaba de lançar novos tons pra ajudar a mulher a encontrar o nude pra chamar de seu. Eles têm a textura que a mulher brasileira adora: supercobertura, longa duração e acabamento impecável, que não escorre, nem transfere.

“Em quem disse, berenice? a gente acredita que nude não é só aquele batom beginho e sim qualquer batom que deixa a boca apagadinha, camuflada com o tom de pele de cada mulher. Essa novidade chega para destacar a beleza natural e dar liberdade para cada uma escolher o seu nude preferido!”, comenta Marcella Nogueira, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

As novas cores são caramelimalvali e morenali, todas com a qualidade e intensidade do supermate, para um acabamento perfeito que destaca os lábios. Eles vêm para a família de nudes da linha, que agora soma sete batons líquidos nude, os mais queridos, e que tem uma bela variedade de tons: begelicastanhelimarronli e nudelili. O que camuflar na pele é o seu. Para descobrir qual deles... só testando!

Além das opções em batom líquido mate, a marca ainda conta com nudes em batom bala nos mais variados efeitos. Agora ficou fácil achar um nude pra chamar de seu.

quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.