Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-09-2020 às 07:51

Estampas, jeans e degradê dão o tom para as sugestões de Natal Capricho Shoes

As presenteadas vão se apaixonar pelos modelos que acompanham as tendências da moda.

marca de calçados, Capricho Shoes, propõe diferentes modelos | Creditos:

Faltam poucos dias para o Natal, ainda dá tempo de escolher um artigo para a troca de presentes que já virou tradição desta data. Com tantas opções disponíveis, o importante é procurar um item que combine com o estilo das jovens e seja útil ao dia a dia. A escolha exige tempo, dedicação e amor, e isso deve ser materializado ao comprar uma lembrança.

A marca de calçados, Capricho Shoes, propõe diferentes modelos que vão de básicos a fashion com variações de cores e estampas para agradar a todas.  O objeto que virou hit da moda pode manter o estilo com conforto e sem recorrer ao salto alto.

A linha sem cadarço é uma boa pedida prática e estilosa seja para a escola, trabalho ou um passeio. A moda que pegou e não pretende sair tão cedo, apresenta as mais variadas opções em jeans, patches, degradê, estampas e cores mais vivas.

O modelo que já tinha conquistado as brasileiras, agora veio repaginado. A linha Fashion Print oferece opções estampadas divertidas, tons de bege e degradê, trazendo um ar delicado e alegre ao mesmo tempo.

O tênis de cano alto já era um velho conhecido do mundo esportivo, mas com o passar dos anos, tomou conta das passarelas e virou marca registrada do estilo street style. As peças que vieram com uma releitura, oferecem opções coloridas, estampadas, metalizadas e até a nova tendência degradê.

Para acompanhar o verão e as férias, as sandálias são as pedidas mais versáteis para esses momentos. Até mesmo para utilizar em casa, as opções são delicadas e confortáveis para essas práticas no dia a dia, e prometem conquistar o gosto de todas as meninas.


Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.