Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-09-2020 às 15:37

Swarovski anuncia parceria com Lanvin

A nova coleção irá compor a linha premium da marca.

Llinha premium da marca Lanvin. | Creditos: Divulgação

Karlie Kloss A Swarovski reuniu convidados especiais em Paris para anunciar as novas parcerias de Primavera/Verão 2017 para a Atelier Swatovski, linha premium da marca. O grande destaque da temporada é a collab com a maison francesa Lanvin. 

O anúncio foi feito durante um almoço no Ritz Paris, onde Karlie Kloss, rosto da marca nas últimas campanhas, recebeu alguns grandes nomes da moda internacional. Dentre os convidados estavam Maye Musk, Margaret Zhang e Giovanna Battaglia.

Nadja Swarovski, membro do Conselho Executivo da Swarovski comentou: "É um verdadeiro prazer revelar as incríveis novidades que preparamos para as coleções de Primavera/Verão 2017 da linha Atelier Swarovski. Se observarmos desde as linhas com Lanvin e Fiona Kotur, até a evolução da linda coleção pensada em parceria com Rosie Assoulin, vemos que essa temporada traz um inspirador mix de formas e estilos, bem como a apresentação de materiais inovadores".

As novidades desembarcam no Brasil no primeiro semestre de 2017.

Swarovski 

Referência em cristais, a Swarovski se diferencia por seu amplo portfólio de produtos de qualidade e criatividade inigualáveis.
Fundada em 1895, na Áustria, a Swarovski desenvolve, produz e comercializa cristais de alta qualidade, pedras preciosas genuínas e pedras criadas pela marca, além de produtos finais, como joalheria, acessórios e itens para iluminação. Hoje, celebrando seu 120º aniversário e gerida pela quinta geração de membros da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global, com aproximadamente 2.680 lojas em cerca de 170 países, mais de 25.000 colaboradores e receita em torno de 2,33 bilhões de euros em 2014.
Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group que, em 2014, gerou receitas de cerca de 3,05 bilhões de euros e empregou mais de 30.000 pessoas.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.