Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-09-2020 às 15:57

C&A celebra o Verão em parceria com Cia. Marítima

Peças femininas, masculinas e kids apresentam características tropical chic da maior marca de moda praia da América Latina

| Creditos:

A moda praia da Cia. Marítima com a C&A está mais próxima do que nunca, este será um verão ao alcance de todos. Em sua primeira parceria, as marcas apresentam peças para mulheres, homens e crianças curtirem a temporada no mar e nas ruas sem perderem a sua essência.

A estreia conta com estampas exclusivas que passeiam do étnico ao boho, além de listras e tie dye, plumas e desenhos que lembram tramas de cestos. Cada um dos padrões aparece não apenas nos best-sellers da marca, biquínis de laços, maiôs com tiras e saídas de praia, mas também em peças para o dia-a-dia, como calças flare e pantacourt, saias, camisas com amarração, shorts e vestidos longos ou curtos.

A cartela de cores acompanha os desenhos pensados unicamente para a C&A: rosas, azuis, verdes e os imbatíveis preto e branco pintam o verão com exuberância na medida certa. O jeans mantém seu status de versatilidade, desta vez em versão quimono ou em shorts curtos com textura retilínea. Blusas e vestidos off-white em renda são a grande aposta para a temporada de festas de fim de ano.

Os acessórios complementam o look tropical chic com viseiras e chapéus nas mesmas estampas das peças-chave da coleção e nas bolsas de palha, de sarja com a logo Cia. Marítima ou na versão “jelly”, em plástico, outra opção certeira para o verão.  A linha infantil segue o padrão adulto no estilo tal mãe, tal filha e apresenta tops com proteção UV e looks que podem ser combinados em conjunto.

Para os homens, a novidade é a marca Rangiroa, criação da Cia. Marítima inspirada na natureza e nos esportes radicais. Em sua primeira coleção, florais e tie dye nas cores azul, laranja e verde aparecem em camisetas, bermudas e sungas que traduzem um estilo de vida saudável e sempre jovem.

A C&A Collection Cia. Marítima chega à loja virtual (cea.com.br), no dia 24 de novembro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 29 de novembro.

Sobre Cia. Marítima

A Cia. Marítima pertence ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora de tecidos com lycra® do Continente Sul Americano, e atua no mercado há mais de 25 anos. Hoje é considerada a maior empresa do setor na América Latina e se destaca no mercado por criar um conceito de moda praia, além de produzir peças com excelente qualidade.

A marca investe cada vez mais no desenvolvimento tecnológico de todas as suas linhas e, a cada coleção, apresenta tecidos novos e modelagens exclusivas, que se tornam referências em praias do mundo inteiro.

A Cia.Marítima exporta para a América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e Europa, e pode ser encontrada em mais de 1.100 pontos de venda - 900 no Brasil e 200 em outros países - sendo a maior exportadora de biquínis do país. A produção da empresa é de 1 milhão de peças por ano, cerca de 7% desse total é exportado. www.ciamaritima.com.br

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo a sua volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, na cidade de São Paulo. Hoje, a empresa tem mais de 280 unidades por todo o País, além da loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo.  www.cea.com.br

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.