Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-09-2020 às 05:08

Coleção Risqué "Eu era feliz e sabia!"

Inspirada pelas mais doces lembranças da infância, a marca apresenta cores alegres e intensas, que serão tendência na próxima temporada

Cores alegres comandam a estação | Creditos: shutterstock e divulgação

Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova coleção “Risqué Eu era feliz e sabia!”, com seis cores selecionadas a partir de levantamentos das tendências em moda, artes e decoração. Em suas pesquisas, a marca percebeu que cores alegres e intensas seriam o carro-chefe das próximas estações e selecionou seis delas para criar uma coleção com esmaltes poderosos e inesquecíveis.

Roxo intenso, laranja fechado, cinza e azul metalizados apareceram como grandes apostas para a temporada. Além disso, o azul claro e o rosa aberto também devem marcar presença durante as estações mais quentes do ano. 

Para escolher o tema da coleção e os nomes dos esmaltes, Risqué baseou-se em uma macrotendência nostálgica e buscou inspiração na infância de suas consumidoras. Cheia de sabores, cheiros, boas lembranças e cores, essa época da vida está profundamente ligada a bons momentos que merecem ser homenageados, seja as tão sonhadas férias de julho, aquela brincadeira superdivertida ou o gostinho daquele doce tão querido.

O conceito da coleção desperta algumas das mais aconchegantes lembranças, remetendo à criança que existe dentro de cada um de nós. Todos os nomes de esmaltes estão ligados a guloseimas, momentos e brincadeiras que fizeram parte da infância das consumidoras, e poderão incentivar as novas gerações a resgatar essas atividades tão importantes. 

Conheça todas as cores da coleção “Risqué Eu era feliz e sabia!”:

Risqué Só Jujuba Rosa: rosa aberto cremoso, a mais doce e romântica cor da coleção foi inspirada no sabor preferido das deliciosas balinhas de goma açucaradas.

Risqué Pirulito Língua Azul: azul vibrante metalizado, a cor mais ousada e intensa dessa temporada é divertida como as guloseimas que colorem a língua.

Risqué Telefone sem fio: azul claro cremoso, a tonalidade nostálgica nos recorda a brincadeira que rende surpresas e boas risadas no final.

Risqué Bicicleta sem rodinhas: laranja fechado cremoso, o aconchego dessa cor nos ajuda a relembrar um dos momentos mais marcantes e esperados da infância.

Risqué Elefante Colorido, que cor?: roxo intenso e cremoso, o tom mais poderoso da temporada que faz reviver a brincadeira, transformando cor em diversão.

Risqué Gato Mia, Miau: cinza metalizado, o tom vintage e ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.

A coleção Primavera/Verão 2017 Risqué Eu era Feliz e sabia! Poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de setembro. 

Para mais informações sobre as novidades e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca www.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial.

Preço sugerido: R$ 4,10

SAC: 0800 012 68 88

Sobre Risqué

Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.