Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-09-2020 às 07:08

quem disse, berenice? abre sua primeira loja na Europa

marca passa por expansão internacional e chega a Portugal

quem disse, berenice? unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, abre sua primeira loja em território internacional | Creditos:

Depois de conquistar mulheres de todo o Brasil com a proposta irreverente de quebrar as regras de maquiagem, quemdisse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, abre sua primeira loja em território internacional, no próximo dia 29, em Portugal.

Lançada em 2012, quem disse, berenice? já é a maior rede de lojas de maquiagem do Brasil, com 190 lojas espalhadas pelo país – até o fim deste ano serão 200 – incluindo os aeroportos de Congonhas (SP), JK (DF) e Santos Dumont (RJ). No portfólio, mais de 400 produtos que atendem a proposta de falar com mulheres de diferentes idades e classes sociais.

“Temos orgulho de representar o Brasil na Europa e levar o posicionamento de quem disse, berenice? às consumidoras portuguesas. Vendemos mais do que maquiagem, vendemos liberdade e esse valor é universal”, comenta a diretora da marca, Juliana Fava.

A marca inicia a expansão com três lojas próprias, sendo a primeira no Porto, que será inaugurada no dia 29, no Norteshopping, e mais duas em Lisboa, em 1º de dezembro, no Vasco da Gama Shopping, e em 8 de dezembro, no Dolce Vita Tejo Shopping. “Havia grande expectativa das consumidoras portuguesas, que já conheciam a marca, de ter nossas lojas em seu país. Era um pedido recorrente que estamos felizes em atender”, completa Juliana.

As lojas seguem o mesmo padrão de layout do Brasil, em que mulheres podem testar todos produtos de maquiagem, esmaltes e demaquilantes. O espaço permite ainda fácil circulação e acesso direto aos produtos das bancadas com espelhos, pincéis e esponjas disponíveis para a consumidora se sentir à vontade para experimentar até encontrar o produto e cores ideais. O detalhe é que as embalagens trazem explicação de como usar cada item, de forma simples e divertida e com dicas úteis. 

Assim, quem disse, berenice?, a marca de maquiagem que já nasceu livre, chega ao exterior com a proposta que conquistou e revolucionou o mercado brasileiro ao criar um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem, estimulando a mulher a se libertar das regras e buscar seu próprio jeito de ficar ainda mais bonita.

quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.