Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-09-2020 às 05:55

Dress & Go seleciona vestidos inspirados no AMA 2016

As tendências que foram destaques podem ser encontradas no site de aluguel

Selena Gomez | Creditos: Divulgação

A Dress & Go, primeiro endereço virtual brasileiro que aluga vestidos de festa assinados por grandes estilistas, faz uma seleção de vestidos inspirados nos modelos usados pelas celebridades no American Music Awards 2016, que aconteceu essa semana em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A premiação foi repleta de looks sensuais. Decotes e fendas foram apostas de famosas como Selena Gomez, que arrancou suspiros em um red dress deslumbrante, e Chrissy Teigen, mulher de John Legend, que ousou em um modelo com fenda.

Mas quem roubou mesmo a cena, foi Gigi Hadid, que mudou o figurino durante a apresentação e apareceu com um longo vermelho super sexy.

Com inspiração nos vestidos usados - que abusaram de decotes, recortes e fendas - a Dress & Go aposta nas tendências e sugere os looks ideais para investir nas próximas festas e casamentos.

Dress & Go

https://dressandgo.com.br/

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.