Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-09-2020 às 14:50

Moda feminina de origem familiar coreana

Criada em 1980, a Cony Green é uma grife de moda feminina de origem familiar coreana, localizado no tradicional bairro têxtil do Bom Retiro em São Paulo.

| Creditos: Divulgação

As irmãs Jane e Jennifer são responsáveis pela administração e criações das peças que se destacam pela modelagem precisa e estampas exclusivas. Tanto que a dupla acompanha cada detalhe da confecção e realiza minuciosos trabalhos de pesquisa nos principais pólos de moda do mundo, como Nova Iorque, Milão e Paris.

O carro-chefe da marca são as clássicas chemises e camisaria com acabamentos impecáveis que atendem as inúmeras ocasiões da mulher contemporânea. A excelência e prestígio do vestuário da Cony Green são evidentes de tal maneira que contam com representantes espalhados por todo o País. Além disso é presença constante em expressivas publicações nacionais e recheia o figurino de importantes nomes da televisão brasileira.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.