Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-07-2019 às 01:18

5 canais do Youtube para aprender sobremesas irresistíveis

Truques da confeitaria francesa e suas descobertas e técnicas ao seu alcance | Creditos: Shutterstock

A internet nos proporcionou oportunidades incríveis de aprender e descobrir coisas sem sair do lugar. Uma das facilidades que trouxe a ferramenta é o compartilhamento de receitas. Além de dicas úteis para solucionar pequenos problemas do dia a dia, você de repente pode cozinhar! A seguir, conheça 5 canais de receitinhas doces e simples, mas deliciosas.

Canais de receitas para seguir:

A rainha da cocada

Dulce Delight é o canal que deu origem ao programa Rainha da cocada, do GNT. A linda e divertida Raiza Costa ensina truques da confeitaria francesa e suas descobertas e técnicas aprendidas em Nova Iorque.

Se você sempre quis faz macarons, ela ensina o passo a passo completo:


Danielle Noce

A divertida Danielle e seu marido Paulo (Bigode) trabalham juntos publicando 5 vídeos por semana com receitas no seu canal do Youtube.

Aqui, ela compartilha uma torta de Nutella 5 ingredientes:

Cozinha para 2

O canal também dedica dicas de um casal para quem não sabe cozinhar. A maior das receitas compartilhadas exige poucos ingredientes, uso de fogão e sem complicação.

A seguir, como fazer quindim de um jeito fácil:

Panelaterapia

A querida Tatiana compartilha segredos de família e receitas clássicas que todo mundo pode aprender sem dificuldades.

Que tal uma sobremesa de sorvete assado?

Confissões de uma doceira amadora

Marina Bibas é uma jovem apaixonada por doces. Ela faz suas descobertas na cozinha e compartilha todos os seus sucessos no canal do youtube.

Aprenda sua receita de sorvete de cheesecake com blueberry:

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.