Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-11-2019 às 01:00

Base perfeita existe? Aparelho cria no tom da sua pele!

Inovação na área de beleza pode se torna uma tendência

| Creditos: Divulgação

A impressora portátil tem a forma de uma caneta, sendo que na ponta localiza-se uma espécie de scanner. Quando você aproxima o sensor da sua pele, o scanner vai identificar o seu tom entre uma gama de 75 mil opções.

Não há nenhuma necessidade de fazer a identificação do tom sob uma determinada luminosidade, pois o aparelho identifica o tom exato mesmo no escuro.

Na primeira compra, a impressora virá equipada com um refil de base para ser impressa após a identificação do tom da pele. Refis estão disponíveis para a compra, não havendo necessidade de comprar outro aparelho toda vez que o produto acabar.

Sempre que quiser você poderá voltar a utilizar a impressora para produzir um novo tom de base, afinal sua pele pode sofrer alterações no tom ao longo do tempo.

O aparelho funciona com baterias recarregáveis.

Não há nenhuma restrição a determinados tipos de pele. Tanto a pele seca como a oleosa se adaptam bem à base desenvolvida pela impressora. Além disso, o produto ainda é equipado com componentes antirrugas, chá verde e outros ativos que mantém a pele hidratada.

Quanto custa?

Atualmente no início de 2016, a impressora “Adorn” custa cerca de R$536, já os refis custam por volta de R$77 cada. Os preços variam de acordo com o dólar. O preço ainda é promocional.

Onde comprar?

No site da empresa Adorn, a entrega é feita em todo o mundo.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.