Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-04-2019 às 00:04

Hairstylist se inspira em quadros famosos e transforma cabelo em obra de arte

Estilo próprio e muita inovação da cabeleireira causa furor na rede

| Creditos: Divulgação

A HAIRSTYLIST com alma de artista URSULA GOFF, uma americana do Kansas, vem fazendo o maior sucesso na rede com as suas COLORAÇÕES DE CABELO um tanto quanto inovadoras. É que ela decidiu HOMENAGEAR seus ídolos e se baseou em obras famosas para dar um toque criativo à cabeça das suas clientes.

Os TONS VIBRANTES e coloridos de quadros como “O grito” (Edvard Munch) e “O beijo” (Gustav Klimt) não são impedimento para a cabeleireira, que trabalha com os fios como se estivesse pintando uma tela em branco, com as mesmas técnicas e teorias de aplicação das cores.

Ursula tem esse dom desde os cinco anos de idade e é uma COLORISTA NATA, pelo que se pode observar das suas criações. Será que essa moda vai pegar mundo afora?

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.