Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-11-2019 às 04:41

Artista cria versões de desenhos da Disney inspirados em trabalho de Tim Burton

Os personagens ganharam traços sombrios

| Creditos: Andrew Tarusov

Já virou moda dar um novo destino aos personagens da Disney: as princesas já viraram modelos, ganharam corpos diferentes, mudaram de roupa e sapatos. Dessa vez, o designer Andrew Tarusov reimaginou os clássicos infantis no universo do diretor Tim Burton, responsável pelo desenho A Noiva Cadáver e filmes como, Sweeney Todd: O barbeiro demoníaco da Rua Fleet e Alice no País das Maravilhas, de 2010. Veja abaixo o resultado.

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.